FAQs

Outros contratos

Como posso tornar-me assistente no Parlamento Europeu?

Para informações sobre os assistentes parlamentares que trabalham para os eurodeputados, consulte o sítio do Parlamento Europeu. Para informações sobre os procedimentos de recrutamento dos grupos políticos, consulte os sítios Web dos grupos políticos.

mais

Posso trabalhar como intérprete/tradutor freelance?

Existem oportunidades para linguistas freelance? Para trabalhar como tradutor freelance para a Comissão Europeia, consulte os anúncios de concurso; para o Tribunal de Justiça, consulte os anúncios de contratos.   Para trabalhar como intérprete freelance na Comissão Europeia, no Parlamento Europeu ou no Tribunal de Justiça Europeu, consulte Interpretar para a Europa. 

mais

Posso fazer um estágio no Serviço Europeu para a Ação Externa?

As delegações da UE organizam estágios com uma duração máxima de 18 meses com o objetivo de proporcionar aos jovens mais talentosos e promissores com, pelo menos, um diploma universitário equivalente ao grau de mestre a oportunidade de adquirirem experiência direta do trabalho das delegações e ficarem a conhecer melhor o seu papel na execução das políticas de relações externas da UE. Para mais informações, consulte Jovens profissionais nas delegações.

mais

Encontrou uma resposta?

Sim Não