Administradores no domínio da proteção de dados

É uma pessoa motivada, especializada na proteção de dados e com experiência no domínio da administração pública? A Autoridade Europeia para a Proteção de Dados (AEPD) está à procura de pessoas com o seu perfil.

Se trabalhar para a AEPD, terá de tratar de algumas das questões mais difíceis e estimulantes neste domínio. Enquanto especialista em proteção de dados, deverá elaborar relatórios, pareceres e decisões com vista a assegurar a interpretação e a aplicação de regulamentação e legislação em matéria de proteção de dados, bem como acompanhar a evolução política e legislativa relacionadas com a proteção de dados pessoais.

O respeito pela diversidade cultural e a promoção da igualdade de oportunidades são princípios fundadores da UE, pelo que o Serviço Europeu de Seleção do Pessoal se esforça por garantir as mesmas oportunidades, tratamento e condições de acesso a todos os candidatos. Para mais informações sobre a nossa política na matéria e sobre como solicitar adaptações especiais das provas de seleção para os candidatos portadores de deficiência e com necessidades especiais, consulte a página sobre igualdade de oportunidades.

Não perca esta grande oportunidade! O prazo para as candidaturas começa já a 26 de julho de 2018.

 

Será que tem o perfil adequado?

Para se candidatar, é necessário ser cidadão europeu, ser titular de um diploma universitário correspondente a, pelo menos, três anos de estudos e ter, no mínimo, três anos de experiência profissional após a conclusão do curso superior nos domínios jurídico e da proteção de dados, metade dos quais no domínio da proteção de dados na administração pública. Além disso, tem de ter um profundo conhecimento de uma das línguas oficiais da União Europeia e um conhecimento satisfatório da língua inglesa.

 

Administradores no domínio da proteção de dados

Candidatura

Testes por computador

Avaliador de talentos/Talent screener

Centro de avaliação

Lista de reserva