Motoristas

Início > Motoristas

COMISSÃO EUROPEIA — MOTORISTAS PARA BRUXELAS E LUXEMBURGO

CONVITE À MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE

A Comissão Europeia pretende recrutar motoristas para as suas instalações em Bruxelas e no Luxemburgo, mais concretamente para trabalharem nos seus serviços de infraestruturas e logística em Bruxelas (OIB) e no Luxemburgo (OIL).

Como motorista (agente contratual, grupo de funções I), as suas principais funções consistirão em conduzir os Membros e funcionários da Comissão, sobretudo em Bruxelas, no Luxemburgo e em Estrasburgo, bem como noutros Estados-Membros, e conduzir visitantes pertencentes ao corpo diplomático e altas individualidades. Além disso, terá de transportar correio sensível/confidencial (ronda de embaixadas) e será responsável pela correta utilização do veículo, nomeadamente pela respetiva manutenção e ferramentas tecnológicas, bem como pela segurança das pessoas e bens transportados e por observar o código da estrada do país.

Para mais informações sobre os direitos e os requisitos mínimos em termos de experiência profissional, consulte as informações do OIB sobre as ofertas de emprego em Bruxelas e as informações do OIL sobre as ofertas de emprego no Luxemburgo.

Os interessados que preencham os critérios de admissão devem clicar na seguinte ligação: EPSO/CAST/P/18/2017.

Depois de preencherem o formulário de candidatura CAST, os candidatos devem manifestar o seu interesse enviando uma mensagem eletrónica para os seguintes endereços eletrónicos: OIB-MAIL-OS2@ec.europa.eu (no caso de Bruxelas) e OIL-TRANSPORTS@ec.europa.eu (no caso do Luxemburgo) e indicar o seu número de candidato.

Enquanto empregadora, a UE proporciona acesso a um vasto leque de competências e a numerosas oportunidades para ampliar os seus conhecimentos, melhorar as suas capacidades e evoluir profissionalmente. As equipas multiculturais e internacionais, caracterizadas por uma grande diversidade, que compõem as instituições europeias trabalham em conjunto para melhorar a qualidade de vida de cerca de 450 milhões de cidadãos da UE e em todo o mundo. O respeito pela diversidade cultural e a promoção da igualdade de oportunidades são princípios fundadores da UE. O OIB e o OIL aplicam uma política de igualdade de oportunidades.