Tradutores de língua irlandesa

Gostaria de contribuir para reforçar a comunicação com os cidadãos e ajudá-los a perceber melhor o papel da UE na vida de todos os dias? Tem uma paixão pelas línguas? As instituições europeias estão à procura de tradutores de língua irlandesa.

Os tradutores devem traduzir para a sua língua principal, a partir de, pelo menos, duas outras línguas, textos complexos políticos, jurídicos, económicos, financeiros, científicos e técnicos sobre todos os temas da União Europeia, dentro de prazos apertados. As suas tarefas também incluem a revisão de traduções, a pesquisa terminológica e o aconselhamento linguístico.

O respeito pela diversidade cultural e a promoção da igualdade de oportunidades são princípios fundadores da UE, pelo que o Serviço Europeu de Seleção do Pessoal se esforça por tratar todos os candidatos da mesma forma e por lhes garantir as mesmas oportunidades e condições de acesso. Para mais informações , consulte a página sobre a nossa política de igualdade de oportunidades e sobre como solicitar adaptações especiais para as provas de seleção.

Não perca esta oportunidade! O prazo para apresentar uma candidatura começa já a 12 de julho de 2018.

 

Será que tem o perfil adequado?

Deve ter a nacionalidade de um país da UE e ser titular de um diploma universitário correspondente a um curso de, pelo menos, três anos em qualquer área. Deve ter um domínio perfeito do irlandês e um bom conhecimento de duas outras línguas oficiais da UE, uma das quais deve ser o inglês, o francês ou o alemão.

 

 

Tradutores de língua irlandesa

 

Candidatura

Provas de tradução

Centro de avaliação

Lista de reserva