Agentes de segurança e de prevenção

Início > Agentes de segurança e de prevenção

PARLAMENTO EUROPEU — LUXEMBURGO

CONVITE À MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE

Agentes contratuais no domínio da vigilância e da prevenção – Grupo de funções I (GF I)

Na sequência da criação de um serviço de segurança interna em Bruxelas e em Estrasburgo, o Parlamento Europeu vai agora lançar o processo recrutamento de pessoal de segurança para as suas instalações no Luxemburgo. No âmbito deste exercício, o Parlamento Europeu pretende empregar um número considerável de pessoas com experiência no domínio da segurança no Luxemburgo.

Os candidatos aprovados trabalharão diretamente na Direção-Geral da Segurança e da Proteção (DG SAFE) do Parlamento Europeu.

O Luxemburgo tem um ambiente propício às famílias, que beneficiam de acesso às creches das instituições da UE e à Escola Europeia.

O contrato terá a duração inicial de um ano e poderá ser renovado por mais um ano. Se for renovado uma segunda vez, poderá ser celebrado por tempo indeterminado. Passados os dois primeiros anos de trabalho, os agentes recrutados poderão progredir de categoria no grupo de funções I.

Para mais informações sobre os requisitos, os vencimentos e as condições e o procedimento de seleção, clique mais abaixo.