Perguntas frequentes

Home > Perguntas frequentes > Existe uma discrepância entre os comentários do júri sobre a minha entrevista baseada nos conhecimentos e a pontuação que obtive na fase do avaliador de talentos. Será que se trata de um erro?

Existe uma discrepância entre os comentários do júri sobre a minha entrevista baseada nos conhecimentos e a pontuação que obtive na fase do avaliador de talentos. Será que se trata de um erro?

Categorias de perguntas: 

A avaliação de talentos faz parte da fase de admissão durante a qual a seleção é feita exclusivamente com base nas informações transmitidas pelo candidato na secção «avaliador de talentos» do ato de candidatura, enquanto a entrevista baseada nos conhecimentos é uma entrevista estruturada com base nessas mesmas informações destinada a avaliar as competências específicas do candidato. O resultado obtido na entrevista depende do desempenho do candidato durante a própria entrevista. Assim, uma pontuação elevada na rubrica «avaliador de talentos» não significa necessariamente que o candidato obtenha uma pontuação elevada na entrevista estruturada.

Achou a resposta útil?

Sim Não