Perguntas frequentes

Início > Perguntas frequentes > Estou a ter problemas para preencher o formulário candidatura. O que devo fazer?

Estou a ter problemas para preencher o formulário candidatura. O que devo fazer?

Os sistemas do EPSO são compatíveis com os navegadores mais utilizados. Em caso de problemas, considere a possibilidade de mudar de navegador antes de nos contactar. Não aconselhamos que utilize dispositivos móveis para preencher o formulário de candidatura.

Evite usar os botões «Seguinte» e «Anterior» do navegador para percorrer o formulário de candidatura ou para passar de um formulário de candidatura para outro na sua conta EPSO (por exemplo, para aceder aos dados de candidaturas anteriores). Em vez disso, use os botões disponíveis no ecrã.

Só deve «copiar/colar» a partir de ficheiros de texto simples (.txt) e utilizando um programa de tratamento de texto simples (por exemplo, NotePad do Windows ou TextEdit do Mac OS X) para evitar inserir espaços desnecessários ou carateres incompatíveis. 

Se não conseguir validar a sua candidatura, consulte o separador «Síntese». As informações que aparecem a vermelho são informações que faltam ou que estão incorretas.

Se os problemas persistirem, contacte imediatamente o Centro de Contacto para Candidatos do EPSO e, em qualquer dos casos, bastante antes do fim do prazo, uma vez que não podemos garantir uma resposta se a sua pergunta for enviada menos de cinco dias antes do fim do prazo. Chama-se a atenção para o facto de as candidaturas que não forem apresentadas dentro do prazo não serão tomadas em consideração.

Reference number: 

Achou a resposta útil?

Sim Não