Perguntas frequentes

Home > Perguntas frequentes > Application > Quão pormenorizadas devem ser as minhas respostas no avaliador e talentos e quanto tempo leva a preencher?

Quão pormenorizadas devem ser as minhas respostas no avaliador e talentos e quanto tempo leva a preencher?

Categorias de perguntas: 

Assegure-se de que tem tempo suficiente para responder ao avaliador de talentos, dando, de forma clara, todas as informações de que o júri necessita para avaliar as suas respostas e verificar se preenche os critérios especificados para o perfil pretendido. Se estruturar as suas respostas em torno desses critérios, o seu avaliador de talentos será mais pertinente e mais fácil de avaliar.

Esteja especialmente atento ao que é pedido e responda em conformidade. De um modo geral, deverá especificar determinados aspetos das suas habilitações literárias, formação ou experiência profissional que sejam relevantes para a pergunta, nomeadamente os nomes de empregadores, funções, datas de início e de fim e percentagem de tempo passado numa determinada função, etc.

O júri atribuirá pontos à sua candidatura com base na relevância, duração, nível das funções e responsabilidades especificadas no separador «avaliador de talentos» do seu formulário de candidatura em linha.

Achou a resposta útil?

Sim Não