Bem-vindo ao sítio EU Careers


Are you looking for an exciting new career in a dynamic, fast-paced environment? Then look no further than the EU. Whether you're working for an EU institution or an EU agency, the EU offers a stimulating and...

virus picture

ÚLTIMAS NOTÍCIAS – atualizado em 15/4/2021: o EPSO acompanha atentamente a evolução do surto de COVID-19. Devido à impossibilidade de prever a evolução da situação, o EPSO continua a tomar todas as medidas de precaução adequadas em conformidade com as instruções e orientações comunicadas pelas instituições da UE e pelas autoridades nacionais.

Apelo à cooperação de todas as organizações da UE em matéria de diversidade e inclusão — Junte-se à nossa rede!

Os agentes contratuais podem ocupar uma grande variedade de postos de trabalho, que requerem níveis de qualificações diferentes.

Gostaria de trabalhar para as instituições europeias no Luxemburgo?

internet cyber attack alert with red broken padlock icon showing unsecured data

Fomos informados da existência de ofertas de emprego fraudulentas alegadamente enviadas pelo EPSO. Aconselhamos vivamente os candidatos a suspeitarem de qualquer tipo de comunicação não solicitada em que lhe seja pedido que comuniquem informações pessoais ou efetuem pagamentos.

Trabalhar para a UE

As instituições e outros organismos europeus oferecem-lhe um ambiente de trabalho estimulante e gratificante. Se aceitar este desafio, terá a oportunidade de participar na construção da Europa e de trabalhar diariamente sobre questões da atualidade. Descubra outras vantagens de trabalhar para a UE.

Selecione o perfil e o vínculo laboral

Informe-se sobre o vínculo laboral que mais lhe convém. Informe-se sobre os vários tipos de vínculos laborais (permanentes e temporários) existentes nas instituições europeias e fique a conhecer os diferentes processos de seleção para cada perfil e tipo de vínculo.

Por que motivo as provas do EPSO são como são?

As provas do EPSO são cuidadosamente elaboradas e supervisionadas por uma equipa interna de psicólogos do trabalho em colaboração com os membros do júri, que, por sua vez, são selecionados com todo o rigor de entre o pessoal de todas as instituições europeias.

Encontre a respostas às suas perguntas

Continua com dúvidas? Veja o tipo de ajuda que oferecemos nas nossas perguntas frequentes. Se não encontrar a informação que procura, será dirigido para um formulário de contacto que lhe permitirá enviar-nos a sua pergunta.