Bem-vindo ao sítio EU Careers

É jurista e tem uma formação sólida em direito cipriota, grego, húngaro, italiano, letão ou polaco? Talvez seja a pessoa que o Tribunal de Justiça da União Europeia procura para trabalhar na sua Direção de Investigação e Documentação.

É especialista em investigação científica? O Centro Comum de Investigação (CCI) da Comissão Europeia está atualmente à procura de pessoal motivado. Enquanto especialista em investigação científica, terá por missão dar apoio científico e técnico à conceção, desenvolvimento, execução e monitorização das políticas da UE.

Header

Os agentes contratuais podem ocupar uma grande variedade de postos de trabalho, que requerem níveis de qualificações diferentes.

Trabalhar para a UE

As instituições e outros organismos da UE oferecem-lhe um ambiente de trabalho estimulante e gratificante. Se aceitar este desafio, terá a oportunidade de participar na construção da Europa e de trabalhar diariamente sobre questões da atualidade. Descubra aqui outras vantagens de trabalhar para a UE.

Selecione o perfil e a situação contratual

Informe-se sobre o tipo de contrato que mais lhe convém. Descubra os vários tipos de contrato (permanentes e temporários) oferecidos pelas instituições europeias e fique a conhecer os diferentes processos de seleção para cada perfil e tipo de contrato.

Por que motivo as provas do EPSO são como são?

As provas do EPSO são cuidadosamente elaboradas e supervisionadas por uma equipa interna de psicólogos do trabalho em colaboração com os membros do júri, que, por sua vez, são selecionados com todo o rigor de entre o pessoal de todas as instituições europeias.

Encontre a respostas às suas perguntas

Continua com dúvidas? Veja o tipo de ajuda que oferecemos nas nossas perguntas frequentes. Se não encontrar a informação que procura, será dirigido para um formulário de contacto que lhe permitirá enviar-nos a sua pergunta.