Bem-vindo ao sítio EU Careers

Are you looking for an exciting new career in a dynamic, fast-paced environment? Then look no further than the EU. Whether you're working for an EU institution or an EU agency, the EU offers a stimulating and challenging workplace for everyone.

...

A União Europeia está interessada em recrutar especialistas com uma vasta experiência no domínio da cooperação internacional e da gestão da ajuda a países terceiros.

Apelo à cooperação de todas as organizações da UE envolvidas na promoção e no bem-estar dos cidadãos da UE com deficiência.

a collage of pictures of people in different work situations

A Agência Europeia da Guarda de Fronteiras e Costeira (Frontex), com sede na Polónia, decidiu criar uma reserva de 300 candidatos que serão recrutados como agentes de apoio a projetos e atividades (assistentes). Em colaboração com os países da UE, a Frontex vela pela segurança e o bom funcionamento das fronteiras externas da Europa.

picture showing computers

Tem experiência na operação de equipamento audiovisual? A Comissão Europeia está à procura de técnicos de conferência (grupo de funções: secretários/escriturários).

Header

Os agentes contratuais podem ocupar uma grande variedade de postos de trabalho, que requerem níveis de qualificações diferentes.

Trabalhar para a UE

As instituições e outros organismos da UE oferecem-lhe um ambiente de trabalho estimulante e gratificante. Se aceitar este desafio, terá a oportunidade de participar na construção da Europa e de trabalhar diariamente sobre questões da atualidade. Descubra outras vantagens de trabalhar para a UE.

Selecione o perfil e o vínculo laboral

Informe-se sobre o vínculo laboral que mais lhe convém. Informe-se sobre os vários tipos de vínculos laborais (permanentes e temporários) existentes nas instituições europeias e fique a conhecer os diferentes processos de seleção para cada perfil e tipo de vínculo.

Por que motivo as provas do EPSO são como são?

As provas do EPSO são cuidadosamente elaboradas e supervisionadas por uma equipa interna de psicólogos do trabalho em colaboração com os membros do júri, que, por sua vez, são selecionados com todo o rigor de entre o pessoal de todas as instituições europeias.

Encontre a respostas às suas perguntas

Continua com dúvidas? Veja o tipo de ajuda que oferecemos nas nossas perguntas frequentes. Se não encontrar a informação que procura, será dirigido para um formulário de contacto que lhe permitirá enviar-nos a sua pergunta.