Juristas-linguistas de língua polaca (PL)

Referência: 
Aberto à apresentação de candidaturas: 
05/03/2020
Prazo limite: 
07/04/2020 - 12:00(Hora de Bruxelas)
Localizações: 
Grau : 
Tipo de contrato: 

Antes de tomar a decisão de se candidatar a este(s) processo(s) de seleção, leia atentamente todos os documentos relevantes para verificar se satisfaz todas as condições de admissão no momento em que valida a candidatura.

Processo de seleção

  • O processo de seleção divide-se em várias fases. A menos que a data e a hora estejam confirmadas, todos os prazos devem ser considerados indicativos.
  • A comunicação com os candidatos processa-se através das respetivas contas EPSO. Consulte a sua conta EPSO para informações relativas ao desenrolar do processo como convites para as provas e os resultados das mesmas.
  • Durante o processo de seleção, verifique a sua conta EPSO pelo menos duas vezes por semana.
  • Tenha em conta que não basta obter a pontuação mínima exigida para as provas.
    Apenas passam à fase seguinte do processo de seleção aqueles que obtiverem as melhores qualificações.

Apresentação da candidatura

Se decidir candidatar-se, siga estas instruções:

  1. Se ainda não tem uma conta EPSO, comece por criar uma. É expressamente proibido ter mais do que uma conta EPSO, sob pena de exclusão em qualquer fase do processo de seleção. Em caso de dúvidas, consulte as perguntas frequentes ou contacte-nos.
  2. Clique em APRESENTAR CANDIDATURA abaixo.
  3. Aceda à sua conta EPSO.
  4. Leia as instruções sobre o preenchimento do formulário. Siga também as instruções que vão aparecendo no ecrã.
    Problemas de acessibilidade? O EPSO leva a acessibilidade muito a sério e esforça-se por tornar a sua comunicação e procedimentos de seleção mais acessíveis. Continua a ter dificuldades para aceder a algumas partes do nosso sítio e/ou documentos? Contacte‑nos! Podemos ajudá-lo e fornecer-lhe o que procura em formatos acessíveis.
  5. O anúncio de concurso ou o convite à manifestação de interesse contém instruções sobre a língua ou línguas em que deve apresentar o formulário de candidatura.
    Tenha presente que os membros do júri e os serviços interessados em recrutar pessoal trabalham num número limitado de línguas veiculares (as línguas oficiais da UE mais comuns). Por conseguinte, convidamo-lo a apresentar o formulário de candidatura numa destas línguas, a fim de facilitar as fases posteriores do processo de seleção e/ou recrutamento.
  6. Preencher o formulário de candidatura é um processo demorado: não o faça à última da hora. O EPSO não aceita as candidaturas recebidas fora do prazo.
  7. Assegure-se de que, sempre que for caso disso, seleciona o grau/língua/perfil adequado. Se não tiver a certeza do grau/língua/perfil que deve selecionar, consulte o anúncio de concurso ou o convite à manifestação de interesse.

Calendário indicativo

Estas informações são prestadas a título indicativo. As informações aqui publicadas são atualizadas regularmente. O EPSO reserva-se o direito de alterar as informações a qualquer momento.

A informação/planeamento finais e confirmados são enviados unicamente através de cartas e mensagens nas contas EPSO dos candidatos.

Início do prazo de apresentação de candidaturas05/03/2020
Data-limite para a apresentação de candidaturas 07/04/2020 - 12:00(Hora de Bruxelas)