Home > Job opportunities > Segunda fase da candidatura

Segunda fase da candidatura

Está aberta a segunda parte das candidaturas do concurso de 2019 para titulares de uma licenciatura. Deve preencher e validar novamente a sua candidatura até ao dia 23 de julho de 2019, às doze horas (hora de Bruxelas), o mais tardar.

Contrariamente às informações constantes da nossa carta de 3 de julho de 2019 na sua conta EPSO, pode preencher a sua candidatura em qualquer uma das 24 línguas oficiais da UE.

Chama-se a atenção para o facto de todo o formulário de candidatura poder ser consultado pelo júri (durante o concurso) e pelos serviços de recursos humanos das instituições europeias (no caso do recrutamento de um candidato selecionado) que trabalham num número limitado de línguas veiculares, conforme antes explicado no Anúncio de concurso.

Para mais informações, consulte a nossa página do concurso. Pode enviar as suas perguntas sobre a candidatura até ao dia 19 de julho de 2019. As perguntas enviadas posteriormente poderão não ser respondidas antes do termo do prazo para a apresentação de candidaturas.

Referência: 
Data de publicação : 04/07/2019 - 14:37
Data de atualização : 01/08/2019 - 18:52